.:S.I.A:. | Shot In Ass | MoH:AA Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:S.I.A:. | Shot In Ass | MoH:AA Clan


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda com essa droga ;s

+2
EL ILusioN
Kriegerisch
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda com essa droga ;s Empty Ajuda com essa droga ;s Seg Ago 03, 2009 2:11 pm

Kriegerisch

Kriegerisch
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

Não sabia onde postar então vou postar aqui mesmo.

Seguinte, eu estou com sérios problemas em minha conexão. Minha internet é da Net de 3MB e dividida. O meu ping em quase todos os servers é alto(entre 150-300), em alguns servidores eu consigo jogar pois o ping fica 40-50. Principalmente no servidor do LGN, meu ping até hoje a tarde era 40-60 e agora ta 260-300.

Meus pings:
Ajuda com essa droga ;s Imagemrol

Se você notar os pings estão em ordem dos mais baixos até os mais altos e esse problema do ping está acontecendo desde sabádo ou sexta, agora não lembro.


Só que a minha taxa de download está ótima, existe um site da Net que disponibiliza alguns arquivos para download, para testar sua internet.

Taxa de download:
Ajuda com essa droga ;s Helpp


Se alguém souber me ajudar ficarei grato. Abraços!

https://shot-in-ass-clan.forumeiros.com/

2Ajuda com essa droga ;s Empty Re: Ajuda com essa droga ;s Seg Ago 03, 2009 4:11 pm

EL ILusioN

EL ILusioN
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

Minha internet eh da OI 1 Mb, esses dias eu tava com mesmo problema, alguns servers lagados, outros com ping bom, principalmente o do LGN que era o melhor pra mim.
Isso se não me engano é problema de rota, eles mudam a rota e fode seu ping, mas dura 1 ou 2 dias no máximo, depois volta ao normal.
Acho que é isso.

3Ajuda com essa droga ;s Empty Re: Ajuda com essa droga ;s Seg Ago 03, 2009 4:12 pm

Kriegerisch

Kriegerisch
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

O meu já ta há 1 semana Shocked

https://shot-in-ass-clan.forumeiros.com/

4Ajuda com essa droga ;s Empty Re: Ajuda com essa droga ;s Seg Ago 03, 2009 4:17 pm

EL ILusioN

EL ILusioN
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

Kriegerisch escreveu:O meu já ta há 1 semana Shocked

Putz meu, ta foda isso, sei lah, liga pra lah e pede pra eles aumentarem o upload da sua internet, sei lah.
Pq se fosse rota, já devia ter melhorado, pq dura pouco tempo, ta tenso isso ai =S

Depois que mudaram a rota aqui da oi, meu ping ta chegando a 6 Rolling Eyes

5Ajuda com essa droga ;s Empty Re: Ajuda com essa droga ;s Seg Ago 03, 2009 4:25 pm

Kriegerisch

Kriegerisch
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

Eu fiz um traceroute aqui, minha net com os pings 200 deu nisso (isso durante a tarde):
Ajuda com essa droga ;s Help1g


Traceroute de manhã ping 35-50 em todos servidores:
Ajuda com essa droga ;s Helpz

O engraçado é que em uns 6/7 servidores meu ping fica igual ao de manhã e o resto tudo 260-300

https://shot-in-ass-clan.forumeiros.com/

6Ajuda com essa droga ;s Empty Re: Ajuda com essa droga ;s Seg Ago 03, 2009 6:48 pm

elTackleBerry

elTackleBerry
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

Ok,

Aqui vão alguns fatos que podem influenciar diretamente ou indiretamente na latência entre o host de origem e host de destino.

Roteamento dinâmico

Sabe-se que nos principais roteadores de internet utilizado pelas nossas queridas teles é usado uma técnologia de protocolo de roteamento chamado BGP, este protocolo, dentre as principais características, permite um roteamento dinâmico entre os pontos principais de roteamento, utilizando-se de métricas como saúde do link, velocidade, estabilidade, latência, etc.
Ou seja, se sua velocidade de acesso (banda utilizavel) se mantem mas a latência (delay) é alterada de acordo com o horario, é possível de acontecer pois como esse roteamento é dinâmico ele pode mudar de acordo com o pico de acesso da internet de sua região (um exemplo) baseando-se em uma de suas métricas pré-estabelecidas.


Distância do servidor

O próprio teste que você fez de traceroute já mostra que o pacote teve que dar 16 saltos até chegar ao host de destino. É claro que quanto menor os saltos melhor é a possibilidade de se ter um ping (latência) melhor. Mas isso também está relacionado a distância de onde você está até o servidor. Quanto maior pior =T ( O acreano aqui que o diga )

Internet compartilhada (ponto fortíssimo).

Se há um segundo usuário na sua rede, e o bendido acha de assistir clipes no youtube, baixar músicas, ver fotos no orkut na mesma hora em que você está mirando na cabeça do cara la da porta do V2 esta tudo certo pra vc dar um fabuluso HS... e quando vai clicar.... pffff.. la se foi o cara, se foi vc... e vc nem viu a banda passar. (isso irrita pra car$%^)
Isso acontece porque o seu modem vai usar o método Best effort para tratar o seu tráfego de internet, ou seja, os acessos serão concorrentes entre si sem priorização de pacotes.
Uma boa maneira de vc medir isto é usar o comando no medal: "cg_lagometer 1" durante todo o jogo.


Traffic Shaping

O temível traffic shaping é um grande vilão de clientes de internet rápida. Basicamente o que as Teles fazem é tratar o tráfego, onde geralmente limitam a velocidade de aplicações streaming como jogos on-line, vídeos, e-mule, etc. O que eles fazem comercialmente é oferecer um outro tipo de acesso a internet voltado ao seu estilo de acesso ( a antiga Brasil Telecom por exemplo oferecia um pacote de internet só para gamers, com um upload melhor e garantia de banda maior, por um preço igualmente maior )


Otimizar os parametros de conexão do Medal.

Alguns comandos do medal e o que significam:

rate = trabalha com a taxa de downstream do jogo, ou seja quantos bytes por segundo vc consegue baixar do servidor. ( a maioria dos servidores estão configurados para aceitarem um rate abaixo de 25000 bytes por segundo )

cl_maxpackets = trabalha com a taxa de upstream ( em Kbytes se não me engano), essa ao contrario do rate configura quantos Kbytes vc pode enviar ao servidor por segundo, se você não tiver uma banda de upload muito boa esse é um parametro que você não deveria mexer e deixar no padrão que é 30.

snaps = este parâmetro define qual é a taxa de atualização que você irá receber do servidor em Frames Por Segundos. Este comando também está limitado a configuração do servidor pelo parametro sv_fps.

cl_TimeNudge = trabalha em conjunto com o snaps, que pode compensar do lado do jogador uma taxa de atualização baixa pelo servidor, o valor da configuração padrão para ele é 0. Melhores ajustes podem ser testados colocando valores negativos -10 -20, mas infelizmente o DMW não aceita valores negativos para este parâmetro.

---------------------

Bem é nisso que eu posso ajudar por enquanto

7Ajuda com essa droga ;s Empty Re: Ajuda com essa droga ;s Seg Ago 03, 2009 9:10 pm

EL ILusioN

EL ILusioN
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

Boa Leão Wink

8Ajuda com essa droga ;s Empty Re: Ajuda com essa droga ;s Seg Ago 10, 2009 7:32 pm

...

...
Gente Boa
Gente Boa

elTackleBerry escreveu:Ok,

Aqui vão alguns fatos que podem influenciar diretamente ou indiretamente na latência entre o host de origem e host de destino.

Roteamento dinâmico

Sabe-se que nos principais roteadores de internet utilizado pelas nossas queridas teles é usado uma técnologia de protocolo de roteamento chamado BGP, este protocolo, dentre as principais características, permite um roteamento dinâmico entre os pontos principais de roteamento, utilizando-se de métricas como saúde do link, velocidade, estabilidade, latência, etc.
Ou seja, se sua velocidade de acesso (banda utilizavel) se mantem mas a latência (delay) é alterada de acordo com o horario, é possível de acontecer pois como esse roteamento é dinâmico ele pode mudar de acordo com o pico de acesso da internet de sua região (um exemplo) baseando-se em uma de suas métricas pré-estabelecidas.


Distância do servidor

O próprio teste que você fez de traceroute já mostra que o pacote teve que dar 16 saltos até chegar ao host de destino. É claro que quanto menor os saltos melhor é a possibilidade de se ter um ping (latência) melhor. Mas isso também está relacionado a distância de onde você está até o servidor. Quanto maior pior =T ( O acreano aqui que o diga )

Internet compartilhada (ponto fortíssimo).

Se há um segundo usuário na sua rede, e o bendido acha de assistir clipes no youtube, baixar músicas, ver fotos no orkut na mesma hora em que você está mirando na cabeça do cara la da porta do V2 esta tudo certo pra vc dar um fabuluso HS... e quando vai clicar.... pffff.. la se foi o cara, se foi vc... e vc nem viu a banda passar. (isso irrita pra car$%^)
Isso acontece porque o seu modem vai usar o método Best effort para tratar o seu tráfego de internet, ou seja, os acessos serão concorrentes entre si sem priorização de pacotes.
Uma boa maneira de vc medir isto é usar o comando no medal: "cg_lagometer 1" durante todo o jogo.


Traffic Shaping

O temível traffic shaping é um grande vilão de clientes de internet rápida. Basicamente o que as Teles fazem é tratar o tráfego, onde geralmente limitam a velocidade de aplicações streaming como jogos on-line, vídeos, e-mule, etc. O que eles fazem comercialmente é oferecer um outro tipo de acesso a internet voltado ao seu estilo de acesso ( a antiga Brasil Telecom por exemplo oferecia um pacote de internet só para gamers, com um upload melhor e garantia de banda maior, por um preço igualmente maior )


Otimizar os parametros de conexão do Medal.

Alguns comandos do medal e o que significam:

rate = trabalha com a taxa de downstream do jogo, ou seja quantos bytes por segundo vc consegue baixar do servidor. ( a maioria dos servidores estão configurados para aceitarem um rate abaixo de 25000 bytes por segundo )

cl_maxpackets = trabalha com a taxa de upstream ( em Kbytes se não me engano), essa ao contrario do rate configura quantos Kbytes vc pode enviar ao servidor por segundo, se você não tiver uma banda de upload muito boa esse é um parametro que você não deveria mexer e deixar no padrão que é 30.

snaps = este parâmetro define qual é a taxa de atualização que você irá receber do servidor em Frames Por Segundos. Este comando também está limitado a configuração do servidor pelo parametro sv_fps.

cl_TimeNudge = trabalha em conjunto com o snaps, que pode compensar do lado do jogador uma taxa de atualização baixa pelo servidor, o valor da configuração padrão para ele é 0. Melhores ajustes podem ser testados colocando valores negativos -10 -20, mas infelizmente o DMW não aceita valores negativos para este parâmetro.

---------------------

Bem é nisso que eu posso ajudar por enquanto

sinto pena No
hIHuihUIHuihUI
Ainda bem que meu ping eh otimo

9Ajuda com essa droga ;s Empty Re: Ajuda com essa droga ;s Seg Ago 10, 2009 8:51 pm

magn0s


Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

oia leao... boa.
mas assim, ja fiz inumeros testes com comandos de ping no console, os que prevalecem pra melhorar msm o ping e a todos que passei disseram o mesmo foi

cl_maxpackets 15
rate 50000
snaps 30


e pra ajudam trava o fps, pena que no meu pc isso e inutil, pq ele chega no max a 60 fps, com todas as confisg no minimo, resolucao 540 e tal..

com_maxfps 80, so pra graranti (o olho humano nao ve diferenca acima de 60)

10Ajuda com essa droga ;s Empty Re: Ajuda com essa droga ;s Seg Ago 10, 2009 9:49 pm

Joker

Joker
Gente Boa
Gente Boa

segredo pra ping baixo? chama no msn Cool

https://shot-in-ass-clan.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos