.:S.I.A:. | Shot In Ass | MoH:AA Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:S.I.A:. | Shot In Ass | MoH:AA Clan


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ??

+4
EL ILusioN
Spell
JackDaniels
Song.
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Empty Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Sáb Jul 11, 2009 1:10 pm

Song.

Song.
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Empty Re: Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Sáb Jul 11, 2009 2:10 pm

JackDaniels


Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

não entendi???
tah zuando com a minha cara?

3Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Empty Re: Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Sáb Jul 11, 2009 3:12 pm

Song.

Song.
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

hsuahsuah su ah é só um tópico pra zuar ... meu

4Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Empty Re: Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Dom Jul 12, 2009 1:52 am

Spell


Gente Boa
Gente Boa

Shocked

5Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Empty Re: Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Dom Jul 12, 2009 4:06 am

EL ILusioN

EL ILusioN
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

Ainda bem que eh brincadeira isso aki...por um instante te considerei um palerma total...agora só te considero 75%

AUhuHAUHAuhA

zueira .õ/

6Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Empty Re: Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Dom Jul 12, 2009 10:58 am

JACKIE CHAN


Lider do .:S.I.A:.
Lider do .:S.I.A:.

ele pode ateh estar brincando, mas garanto a vcs que jah encontrei caras que realmente queriam baixar placa de video oeaioaeiaeoi, e eu tentava explicar pros caras e eles nao entendiam, eu lembro que naquela ocasiao eu fiquei rindo o dia inteiro oaeioaeiaeoi

7Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Empty Re: Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Dom Jul 12, 2009 11:01 am

JackDaniels


Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

placa de video eu naum vi
mas o cara querer baxar mais memoria RAM pro PC eu jah vi

kkkkkkkkkkk

tem cada um que se supera

8Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Empty Re: Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Dom Jul 12, 2009 4:15 pm

Song.

Song.
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

KKKKKKKKKKK

É foda !!! minha irmã joga um jogo que precisa de placa de video e ela me perguntou onde faz o download e se tinha no baixaki

Eu ri muito da cara dela meu !! lol!

9Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Empty Re: Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Qua Jul 15, 2009 10:12 am

elTackleBerry

elTackleBerry
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

Maldita inclusão digital =X

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=43028581

10Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Empty Re: Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Qua Jul 15, 2009 1:05 pm

EL ILusioN

EL ILusioN
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

elTackleBerry escreveu:Maldita inclusão digital =X

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=43028581


PUTA MERDA


auhAUHuahuhaUhauHAuhaUhaUHauHAuH

Maldita inclusão digital =X [2]

11Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Empty Re: Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Qui Jul 16, 2009 11:31 pm

S


Entrosado
Entrosado

12Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Empty Re: Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Sex Jul 17, 2009 12:19 am

Song.

Song.
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

aff o cara vem postar coisa de favelado do cu !!
quem eh esse piá ai ?

13Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Empty Re: Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Sex Jul 17, 2009 2:29 am

S


Entrosado
Entrosado

teu pai o bastardinho

14Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Empty Re: Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Sex Jul 17, 2009 12:17 pm

EL ILusioN

EL ILusioN
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

S escreveu:teu pai o bastardinho

uAHuahuHAuAHuHAuHAuhAuhAUhUAHuHAuHAuhAUHAUh

PUTA MERDA...

AUHAuhAUhuAHuAHUAHuHAuhAUHAuhUAh

15Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Empty Re: Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Sex Jul 17, 2009 6:04 pm

Song.

Song.
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

pensei que era o Sleav

16Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Empty Re: Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Sáb Jul 25, 2009 2:52 am

Spell


Gente Boa
Gente Boa

aff que bosta!

17Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Empty Re: Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Seg Ago 17, 2009 11:43 am

m4gn474

m4gn474
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

o foda foi um dia um cara que viajo pra são paulo pra ir na loja do mercado livre e não encontro fico no demonho ainda ahauiehaiuehea

http://www.amvali.org.br

18Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Empty Re: Onde eu Baxo uma Placa de vídeo ?? Seg Ago 17, 2009 2:42 pm

EL ILusioN

EL ILusioN
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

m4gn474 escreveu:o foda foi um dia um cara que viajo pra são paulo pra ir na loja do mercado livre e não encontro fico no demonho ainda ahauiehaiuehea

Já ouvi fala disso...

aUHAUAHuahUAHUAH

tem o cara que queria contratar serviços da speedy ( provedor de internet ) e nem se quer tinha um computador, e ainda fico todo puto com os cara

aUAHuAHUAhUHAU

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos