.:S.I.A:. | Shot In Ass | MoH:AA Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:S.I.A:. | Shot In Ass | MoH:AA Clan


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algumas das Melhores Piadas

+4
Song.
.:S.I.A:. |JABU|
Kriegerisch
m4gn474
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Algumas das Melhores Piadas Empty Algumas das Melhores Piadas Seg Ago 10, 2009 9:02 pm

m4gn474

m4gn474
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

Piada dos 3


tava o brasileiro , o portugues e o frances , estavam indo viajar , mas no meio da viajem o aviao deu um problema e eles tiveram q pular , quando os tres pularam cairam em um selva de canibais, os canibais pegaram os tres e ia comelos , o brasileiro quase chorando falou pelo a mor de deus eu tenho 3 filhos pra criar naum me mate , o portugues falou a mesma coisa e o frances tambem , entaum os canibais fizeram uma proposta a eles 3, cada um tinha q sair na mata e trazer duas frutas e introduzir uma de cada vez em seu anus sem dar risada , quem conseguise eles naum matariam , ok eles toparam saiu um pra cada lado , passou meia hora chega o frances com um morango e uma jabuticaba , colocou a a jabuticaba , quando foi colocar o morango deu risada , e os canibais o mataram , logo mas o brasileiro com uma ameixa , e uma amora , colocou a ameixa normal , quando foi colocar a amora deu risada , e os canibais o mataram , ai ja foi para o céu chegando la ele encontra o frances , os dois conversam
e o brasileiro pergutanta porq vc riu
o frances responde quando eu coloquei a jabuticaba normal , mas quando fui colocar o morango fez cossigas ,e vc , pq riu ,o brasileiro responde coloquei a ameixa normal , mas quando fui colocar a amora, olhei para tras e vi o portugues vindo com uma jaca e uma melancia.


Máquina de Diagnósticos.


Um dia Paulo comentou com Roberto:
- Cara, meu ombro tá doendo pra caramba. Acho que preciso ir ao médico.

Roberto respondeu:

- Que médico que nada! Ali na farmácia da esquina tem uma "máquina de diagnósticos". É só colocar uma amostra de urina e a máquina diz qual é o seu problema e como curá-lo.
E só custa 10 reais, bem mais barato que um médico.

Então Paulo resolveu seguir o conselho. Foi à farmácia, pôs os 10 reais, tirou água do joelho e aguardou.
Segundos depois sai impresso o diagnóstico:

"Você tem uma luxação no ombro: faça compressas com água quente a cada 4 horas e evite atividades pesadas por 2 semanas."

Enquanto pensava o quão incrível era a máquina, Paulo imaginava se era possível enganá-la.
Ele juntou água de torneira, um pouco de cocô de seu cachorro, urina de sua esposa e filha e pra finalizar deu uma gozadinha na mistura.

Fez os procedimentos da máquina e leu o resultado:

1. A água de sua torneira é muito suja. Compre um filtro.
2. Seu cachorro tem lombrigas. Dê um vermífugo para ele.
3. Sua filha é viciada em cocaína. Leve-a à reabilitação.
4. Sua esposa está grávida. São gêmeas. Não são suas. Procure um advogado.
5. Se você não parar de brincar consigo mesmo seu ombro não irá melhorar.


BAITA ENGANO


O namorado está em Nova Iorque e resolve mandar uma lembrança para a namorada. Entra em uma loja e escolhe um finíssimo par de luvas. Pede para a balconista embrulhar enquanto vai ao caixa. Descuidadamente, a balconista entrega-lhe outro embrulho, com uma calcinha de nylon. Sem saber do engano, o namorado envia o presente com um bilhete:
- Querida: para mostrar que, mesmo estando longe, não me esqueço de você, envio-lhe esta surpresa; mesmo sabendo que você não usa, pois sempre que saímos juntos, nunca vi. Gostaria de estar aí para ajudá-la a vestir. Fiquei em dúvida quanto à cor, mas a balconista disse que esta não descora nem mancha. Ela experimentou para eu ver e ficou muito bem, apenas um pouco larga na frente, mas ela disse que é para os dedos mexerem mais à vontade e a mão entrar mais facilmente. Depois de usá-la, vire pelo avesso e ponha talco para evitar o mau cheiro. Espero que fique satisfeita tanto quanto eu, pois ela vai cobrir aquilo que em breve lhe pedirei.


Loira Querendo Se dar Bem


Uma loira ia andando pela rua quando chega um cara junto dela e diz:
- Quero te possuir agora mesmo!
- Que é isso? você tá louco? - diz a garota
Vamos fazer o seguinte, diz o cara: Eu deixo cair 100 reais no chão e o tempo que você demora para apanhar eu te como por trás. Aceita ai vai....!!!!!!
A garota pensou, pensou, tava meio dura querendo comprar um celular novo... ai resolveu telefonar pra uma amiga para lhe pedir uma opinião.
A amiga muito esperta aconselhou o seguinte:
- Ai amiga esse cara é um babaca... escuta, o tempo que você demora para abaixar e pegar a grana não dá nem pra ele te encostar o pinto, aceita boba. Você pega a grana e deixa ele falando sozinho.
A amiga achou ótimo:
- Como eu não tinha pensado nisso!!! (loira). Deixa comigo, esse babaca me paga.
A amiga conselheira diz:
- Depois te ligo pra você me contar o que aconteceu...
20 minutos depois a amiga liga:
- Então? E daí???
A loira diz:
- O filho da puta jogou 100 reais no chão... em moedas de R$ 0,50... Já tá dando a segunda...!


O ministro dos Estrangeiros de uma república africana visita a Rússia numa viagem oficial.
Depois de uma semana de visita o seu homólogo russo disse-lhe:
— Espero que tenha desfrutado a estadia no nosso país, mas antes de terminar é costume que pratique o nosso jogo nacional.
— E qual é esse jogo?
— Bem, é a roleta russa, claro.
— A roleta russa? Não conheço.
— É muito simples. O senhor apenas tem de apontar este revólver à sua cabeça e apertar o gatilho. No revólver há somente uma bala. Tem cinco possibilidades entre seis de sobreviver.
— E qual é a graça, ministro?
— A adrenalina homem, a adrenalina!
O ministro africano engole em seco, mas pensa para si:
— Sou herdeiro de uma tribo de valentes guerreiros e enfrentarei esta prova.
O homem aperta o gatilho e… clic!
Não se disparou nenhuma bala.
Então, respira fundo e diz ao russo:
— Recordo-lhe que dentro de três meses terá que me retribuir a visita.
Três meses depois, o ministro russo passa uma semana na pequena república africana e, no último dia, o seu homólogo disse-lhe:
— Espero que tenha apreciado a estadia no nosso país, mas antes de terminar a visita é costume que pratique o nosso jogo nacional.
— E qual é esse jogo?
— É a roleta africana, claro!
— A roleta africana? Não conheço. Em que consiste?
Conduzem-nos a um aposento onde estão seis mulheres esculturais completamente nuas.
O africano diz ao russo:
— A que você escolher, far-lhe-á sexo oral.
— Genial! Isto é magnífico mas… onde está a adrenalina?
O africano sorri e responde:
— Uma delas é canibal…



Razz

http://www.amvali.org.br

2Algumas das Melhores Piadas Empty Re: Algumas das Melhores Piadas Seg Ago 10, 2009 11:33 pm

Kriegerisch

Kriegerisch
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

UHUDHASDAUSDHADSUHSDUASDUASHDIASDUHASDUHASDIUHSDIAIUASHDIUASDHUIASDHAISDUHAISUDHIASUDHIASU PQP!

https://shot-in-ass-clan.forumeiros.com/

3Algumas das Melhores Piadas Empty Re: Algumas das Melhores Piadas Ter Ago 11, 2009 11:40 am

.:S.I.A:. |JABU|


Mestre de Obras
Mestre de Obras

ushaushaushboas magay...uahuaha

4Algumas das Melhores Piadas Empty Re: Algumas das Melhores Piadas Ter Ago 11, 2009 5:13 pm

Song.

Song.
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

KuasKuasKuaS LoL KuasKuasKuaS
MaGNerD

5Algumas das Melhores Piadas Empty Re: Algumas das Melhores Piadas Ter Ago 11, 2009 5:17 pm

elTackleBerry

elTackleBerry
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

Algumas das Melhores Piadas Ayrton_damon

6Algumas das Melhores Piadas Empty Re: Algumas das Melhores Piadas Qua Ago 12, 2009 11:06 am

EL ILusioN

EL ILusioN
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

Boas uHAUHAuhAUhAUHUAhUAHua

7Algumas das Melhores Piadas Empty Re: Algumas das Melhores Piadas Qua Jan 13, 2010 12:33 am

Rodri.

Rodri.
Membro do .:S.I.A:.
Membro do .:S.I.A:.

claro que li Rolling Eyes

8Algumas das Melhores Piadas Empty Re: Algumas das Melhores Piadas Qua Jan 13, 2010 7:17 pm

JACKIE CHAN


Lider do .:S.I.A:.
Lider do .:S.I.A:.

claro que nao, sabemos que vc nao sabe ler =) oeaioeai que saudades skr )+_+(

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos